Visita Técnica

No último sábado, dia 01/04, os alunos do curso de Administração realizaram uma visita técnica onde tiveram a oportunidade de visualizar os conceitos de gestão aplicados na prática da empresa, bem como conhecer produtos de alta tecnologia, utilizados em grande escala por empresas do setor de alimentos. A nova era das organizações conta com um ambiente de grandes mudanças, onde a inovação e desenvolvimento tecnológico são fundamentais para a vantagem competitiva das empresas.  Neste contexto, na visita à Consulte Vendas, representante de equipamentos de ponta para empresas do setor alimentício, os alunos foram apresentados à modelos de última geração, com tecnologia desenvolvida em Minas Gerais, capazes de atender à demanda específica, cada vez mais exigente, do setor de padarias, supermercados, pizzarias, burguerias, dentre outros. Durante a visita, foi proferida uma palestra contando a história da empresa, seus “altos e baixos”, evidenciando os modelos de gestão (pessoas, financeiro, estoques, logística e inovação) que levaram a Consulte Vendas a se tornar um caso de sucesso em meio à crise econômica atual brasileira.

Visita Tecnica Prática BH