Ação Social

Em comemoração à Páscoa, os alunos do 2º. período do curso de Administração realizaram uma Ação Social alinhada às práticas da disciplina de Economia e Mercado. Eles elegeram os colaboradores dos serviços gerais e da portaria da FAMIG como beneficiários de uma cesta com produtos tradicionais da ocasião. Porém, a preparação da cesta envolveu mais que a escolha dos ingredientes. Evolveu, também, o levantamento dos custos dos produtos por meio de uma pesquisa mercadológica de preços com análises comparativas dos anos anteriores, considerando a demanda, a oferta, a inflação, a taxa de juros e o poder de compra do consumidor. A cesta foi entrega aos colaboradores de forma lúdica, representado a renovação, o nascimento e o aprendizado.

Ação Social de Páscoa