APROVADOS NA OAB

O curso de Direito da Famig possui um projeto pedagógico consolidado e apto a promover o perfil do egresso com excelência. Uma prova disso consiste nos expressivos resultados dos alunos em concursos públicos e no Exame da OAB.

Para formar um discente com as habilidades e competências necessárias ao sucesso em tais provas e na vida profissional, as atividades acadêmicas empregadas em todas as disciplinas desde o primeiro período prestigia a prática, as metodologias ativas e as inovações pedagógicas. Em razão disso, todas as atividades conduzem o discente para a aplicação dos conhecimentos absorvidos.

Embora grande parte de nossos alunos seja composta por servidores, em especial das forças de segurança pública, há expressivo quantitativo de alunos aprovados na OAB anualmente.

Esses dados demonstram a excelência do trabalho desenvolvido por uma grande equipe que envolve professores, corpo técnico-administrativo, coordenações, direção e, claro, os alunos comprometidos da Famig.

O sucesso dos nossos discentes reforça o empenho institucional com a competência técnica, com a ética e com a transparência na consolidação de um centro acadêmico de excelência que proporciona experiências pedagógicas genuínas e extraordinárias.