III AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

Edio 2A Ação de Responsabilidade Social realizada no último semestre uniu alunos do curso de administração e direito, professores, coordenação e funcionários da instituição em prol da comunidade, através da ministração de palestras, minicursos, atendimento jurídico e consultoria empresarial.

Para realização deste projeto compareceram mais de 1100 (um mil e cem) alunos, sob a orientação de vários professores, que forneceram atendimento, dentre todas as atividades ofertadas, para mais de 500 (quinhentas) pessoas da comunidade.

Um exemplo desse sucesso é o depoimento da Késsila Maria Pires que participou do curso de Departamento Pessoal: "A palestra foi ótima, palestrante super preparado, com total domínio das informações, e o que mais gostei foi haver conteúdo escrito, impresso."

Diante do grande êxito desse projeto, que muito orgulha a Instituição, temos o prazer de anunciar a III AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL, que ocorrerá na instituição, no dia 21/10/2017, de 08:00hs às 12:00hs.

Os alunos interessados deverão realizar as inscrições até o dia 16/10/2017, no sistema aula.

Para comunidade as inscrições serão através no site da Sympla e estarão abertas até o dia 20/10/2017.

A imagem acima é apenas uma prévia de como foi a Ação de Responsabilidade Social anterior, e o que te aguarda no dia 21/10/2017.

Contamos com você!