Bancas de Monografias do Segundo Semestre de 2017

ModifiedFeatured

Famig torna público o agendamento das bancas de monografias do segundo semestre de 2017. Os horários das bancas de monografia podem ser alterados por motivos diversos. O candidato será previamente informado caso isso ocorra. O agendamento abaixo considera os alunos que apresentaram regularidade na entrega dos termos e evoluíram na orientação, de acordo com as normas que regulamentam a monografia.

Entretanto, o descumprimento das etapas ainda em curso até o depósito final pode acarretar a suspensão da banca. Os alunos que desejarem assistir às bancas poderão fazê-lo, observando-se, sempre, o decoro, o respeito e o silêncio no âmbito das salas em que se realizarem as bancas. Os alunos que produzirem um relatório da apresentação, de acordo com o modelo disponível no site da Famig, computarão horas de atividades complementares. Para tanto, é necessário solicitar que um membro da banca assine o relatório produzido. Para acessar o agendamento, clique nos links abaixo:

DIREITO MANHà     DIREITO NOITE