Roda de Negócios do curso de Administração

Roda de negocio 1 FOTO

Na última semana, entre os dias 24 e 28 de agosto, os alunos do Curso de Administração da Famig participaram de uma Roda de Negócios. Este evento teve como objetivo conhecer um pouco mais sobre os negócios dos gestores das mais diversas áreas, de micro e pequenas empresas localizadas na mesma região em que a Famig está inserida.

Os alunos realizaram entrevistas aos gestores para obter conhecimento sobre o cenário em que as empresas estão inseridas, a identificação da oportunidade do negócio, como a empresa está se adaptando à crise mercadológica, e outras informações sobre as mais diversas áreas da gestão.

O evento foi um sucesso. Proporcionou troca de conhecimentos entre gestores e discentes, o network entre os participantes, a amplitude do saber por parte dos discentes e a inquietude intelectual a fim de se capacitar cada vez para atender às demandas mercadológicas.