Honra ao Mérito

ModifiedFeatured

A vereadora ELAINE MATOZINHOS presidiu a mesa composta pelos parceiros e amigos, Zelia Freire Tavares, Coordenadora da comissão própria de avaliação, Lucia tavora Queiroz, Coordenadora do núcleo de atendimento ao aluno, Gustavo Henrique de Almeida, Coordenador do Curso de Direito, Alexandre Miserani, Coordenador do Curso de Administracao, Fernando da Silva Quadros e Mardem Cesar Fernandes Alencar, professores decano, e Sergio Gomes, aluno, para a FAMIG receber a homenagem em forma de Diploma de Honra ao Mérito outorgado pela Câmara Municipal de Belo Horizonte, por indicação do vereador LUCIO BOCAO.

foto mesa 2Para isto, foi e é necessário que todos, alunos e colaboradores, ajam com respeito, transparência, ética e com liberdade de falar e disponibilidade para ouvir. A FAMIG adota estas práticas como valores institucionais e tem o ser humano como a razão de ser, tem preocupação e responsabilidade com as demandas sociais dos alunos e dos colaboradores.

Foi difícil conter a emoção ao ver a FAMIG contemplada com este grau de honraria, onde se reconhece toda a trajetória da instituição. Foi uma noite de enorme alegria, grande contentamento, um marco na existência da FAMIG, pois poucos recebem uma homenagem como esta. É com grande emoção que dividimos esta homenagem com todos.

Aos Alunos e colaboradores, que estiveram e estão na FAMIG e a todos aqueles que, de alguma forma, contribuíram para que a FAMIG chegasse onde chegou. A vocês, nossa enorme gratidão, e em especial agradecemos ao vereador LUCIO BOCÃO autor da indicação da presente homenagem. Assistam a reportagem da TV Câmara    https://www.youtube.com/watch?v=GetZsLTv4V0