5 dez 2023

A Estreia da Liga Acadêmica de Prótese e Cirurgia Odontológica na FAMIG!

A Liga Acadêmica de Prótese e Cirurgia Odontológica, criada e mantida por alunos, chega com o propósito de fomentar a excelência acadêmica e o aprimoramento prático no campo da Odontologia, com enfoque especial em Próteses e Cirurgias Odontológicas. Nossa missão é proporcionar aos estudantes uma plataforma que estimule a aprendizagem contínua, preparando-os para se tornarem profissionais altamente qualificados e compassivos.
29 ago 2023

Uma Vida Cheia de Significado

Lucia Queiroz, por mais verdadeiras e bonitas que possam ser as palavras usadas neste momento, elas nunca serão suficientes para representar nosso agradecimento e nossa admiração pela pessoa e pela profissional que você representou.
16 jun 2023

Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Orçamentária no Setor Público

A Faculdade Minas Gerais – FAMIG, em parceria com o projeto Trilhas de Futuro – Educadores: Projeto de Formação e Desenvolvimento Profissional dos Servidores da SEE/MG, torna público o presente edital de inscrição para o curso de Aperfeiçoamento em Gestão Orçamentária no Setor Público. Este curso é regulado pelo Edital de Credenciamento SEE nº 01/2023, de 13/04/2023, e destina-se a servidores efetivos, convocados, contratados das carreiras de PEB, EEB, ATB, ANE, ANE/IE, TDE, AEB e de recrutamento amplo, desde que ativos.
24 maio 2023

Palestra: “Globalização” com Marcelo Brandão

A Faculdade de Minas Gerais (FAMIG) teve o prazer de convidar todos os seus alunos para uma palestra inspiradora e enriquecedora sobre o tema "Globalização", que foi ministrada pelo renomado palestrante Marcelo Brandão. A palestra ocorreu no dia 23 de maio de 2023, proporcionando uma oportunidade única para explorar os desafios e oportunidades do mundo globalizado em que vivíamos.