Famig

Cursos

A Famig oferece cursos presenciais e semipresenciais. Conheça.

Presenciais

O curso de Administração da FAMIG foi criado em 2001 e é considerado um dos melhores do estado, segundo ranking da Catho. Saiba mais.

Preocupado com o contexto de empresas locais e com visão global, o curso de Ciências Contábeis oferece inovação e formação prática. Saiba mais.

Nosso curso de Direito se preocupa com a prática desde os primeiros períodos, formando profissionais preparados para o mercado e mantendo altos índices de aprovação na OAB. Saiba mais.

Comprometido com a ordem política, econômica e social, e com os pluralismos políticos, regionais e axiológicos, o Curso de Odontologia concebe a graduação como uma formação inicial para o exercício da profissão, implicando, como dispõe a LDB, continuidade e aprofundamento de estudos, sempre renovados em decorrência dos avanços da ciência, da tecnologia e de novas escalas de valores.  Saiba mais.

Semipresenciais

O curso de Gestão Pública forma gestores capazes de compreender processos essenciais de órgãos públicos e colaborar com seu desenvolvimento. Saiba mais.

Para romper os padrões, o curso de Gestão de RH propõe o ensino de novas habilidades que levam a novos modelos de gerenciamento de recursos humanos. Saiba mais.

O curso de Gestão Pública forma gestores capazes de compreender processos essenciais de órgãos públicos e colaborar com seu desenvolvimento. Saiba mais.

5 motivos para #serfamig

Confira os motivos para escolher a Famig como sua faculdade

  • CUSTO BENEFÍCIO - a Famig oferece diversos programas de bolsas e auxílios para quem se inscrever no Processo Seletivo.
  • LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA - estamos localizados na região central, com acesso fácil para quem mora em vários locais da Grande BH.
  • ATENDIMENTO PERSONALIZADO - colocamos à disposição dos alunos toda nossa estrutura de atendimento para que os processos internos ocorram o mais rápido possível
  • METODOLOGIA INOVADORA - nossos cursos são pensados para transformar os alunos em profissionais conectados com a realidade do mercado de trabalho, indo além do básico da sala de aula.
  • ÓTIMOS RESULTADOS NA OAB E CONCURSOS - comprovadamente, nossos alunos têm conseguido ser aprovados em diversos exames e concursos.



Como Ingressar

Confira as formas de estudar na Famig

Vestibular

Prova de produção e interpretação de texto, agendada de acordo com a conveniência do candidato e com a duração aproximada de 2 horas.

ENEM

Utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o candidato ficará dispensado de fazer a prova do vestibular, se esta nota for acima de 450 pontos.

Transferência

O aluno pode ser transferido de uma faculdade na qual já esteja realizando um curso para a Famig. Basta apresentar um comprovante do curso em andamento.

Obtenção de novo título

Ex-alunos que já tenham se formado, podem solicitar a obtenção de um novo título, inclusive, podendo eliminar disciplinas.

Outros Programas

Educa Mais e Quero Bolsa, convênios que a instituição mantém para o curso de Administração. Entre em contato conosco para saber quais são.

Descontos

Conheça o nosso programa de benefícios criado com o intuito de fortalecer o relacionamento com os nossos candidatos e alunos.

Financiamentos

FIES - Financiamento Estudantil, que é um facilitador oferecido pela instituição para todos os cursos. Com ele você forma e paga posteriormente.

Convênios

Nossa instituição mantém convênio com o programa Universidade para todos, o Prouni, do Governo Federal, para todos os cursos. 

Se inscreva no Processo Seletivo

Telefone: 31 3295-4004

INSCREVA-SE PELO WHATSAPP

Envie-nos uma mensagem e comece o processo de inscrição para o Processo Seletivo

Endereço

Av do Contorno, 10.185 - Prado
Belo Horizonte/MG - 30.110-067 

Contatos

Email: famig@famig.edu.br
Telefone: (31) 3295.4004

Links Úteis

Site da Famig
Contato