3295-4004
famig@famig.edu.br

TCC

O TCC define-se como sendo um trabalho prático elaborado pelo aluno, produto da aplicação do conhecimento obtido durante o curso, da integração da teoria com a prática, que possibilita ao aluno com a elaboração do Plano de Negócio o despertar para o empreendedorismo.

O TCC está presente no Projeto Pedagógico do Curso de Administração como requisito obrigatório para a conclusão e obtenção do bacharelado em Administração na FAMIG. Está explícito na matriz curricular, no sétimo período e possui carga horária destinada de 200h, sendo 40h para orientação presencial com o professor orientador e as demais horas para a pesquisa, elaboração, entrega, postagem, verificação da correção do professor orientador e, consequente atualização pós correção.

O TCC consiste em um Plano de Negócios, desenvolvido individualmente ou por equipes de no máximo 03 (três) alunos. Depois de concluído, o mesmo é avaliado pelo professor orientador e, posterior, encaminhado para avaliação final, em seção pública, perante uma banca examinadora.

Regulamento do TCC do Curso de Administração

Modelo de TCC – Plano de Negócios