3295-4004
famig@famig.edu.br

Comissão Cultural

A Comissão de Promoção da Cultura (CPC) é responsável por articular e coordenar atividades artístico-culturais da Faculdade Minas Gerais (Famig), observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Para tanto, a comissão é formada por diferentes membros, representantes dos vários segmentos da comunidade acadêmica. A metodologia de trabalho adotada consiste em estabelecer parcerias com artistas e instituições de Belo Horizonte para facilitar o acesso a ações culturais por parte dos alunos da Famig, seu corpo docente e técnicos-administrativos.

A CPC tem como função fomentar a participação dos estudantes da Famig em atividades culturais diversas, seja por meio de incentivos com ingressos mais baratos para assistir peças de teatro ou trazendo exposições de artes visuais para o interior da faculdade, por exemplo.

Objetivo:
Promover a participação dos discentes, docentes e técnicos-administrativos da Famig em atividades culturais como exposições de artes visuais, teatro, apresentações musicais e outras formas de manifestações culturais.