famig@famig.edu.br

BLOG

É com imensa alegria que compartilhamos a notícia da criação da LAPROC, uma Liga Acadêmica mantida por estudantes da FAMIG!

Conheça a LAPROC:

A Liga Acadêmica de Prótese e Cirurgia Odontológica, criada e mantida por alunos, chega com o propósito de fomentar a excelência acadêmica e o aprimoramento prático no campo da Odontologia, com enfoque especial em Próteses e Cirurgias Odontológicas. Nossa missão é proporcionar aos estudantes uma plataforma que estimule a aprendizagem contínua, preparando-os para se tornarem profissionais altamente qualificados e compassivos.

Por que participar da LAPROC?

• Excelência Acadêmica: Buscamos a excelência em cada etapa do aprendizado, proporcionando conhecimentos teóricos sólidos e práticas inovadoras.
  • Aprimoramento Prático: Proporcionamos experiências práticas que complementam a teoria, preparando os estudantes para desafios do mundo real.
  • Aprendizagem Contínua: Estimulamos a busca constante por conhecimento, acompanhando o avanço rápido e dinâmico da Odontologia.

Como Participar?

Estamos ansiosos para receber novos membros que compartilham da paixão pela Odontologia e desejam fazer parte dessa jornada de aprendizado e crescimento, em uma Liga criada e mantida pelos próprios estudantes.

Clique aqui para se inscrever e fazer parte dessa comunidade dedicada ao aprimoramento acadêmico na FAMIG.

Além disso, fique por dentro de todas as novidades, eventos e oportunidades que a LAPROC tem a oferecer. Siga-nos nas redes sociais:

Junte-se à LAPROC e faça parte de uma comunidade comprometida com a excelência e o avanço na área odontológica. Estamos empolgados para iniciar essa jornada acadêmica extraordinária!

Fundadores da LAPROC:

• Presidente: Anna Flávia dos Santos Neves
  • Vice-Presidente: Bianca Emanuelle Alves da Silva

Demais Diretores:

• Diretor de Comunicação: Natinieli Stefene de Almeida Neres
  • Diretor de Dinâmica e Extensão: Larissa Machado dos Santos e Guilherme Souza
  • Diretor de Eventos: Thayane dos Santos Miranda

Orientadores Responsáveis:

• Professores de Prótese e Cirurgia: Karina Lane Campos Andrade e Augusto César Setti Dias
  • Coordenadora do Curso de Odontologia: Veridiana Salles Furtado de Oliveira