25 nov 2019

Marketing uma estratégia com responsabilidade social

Os alunos da disciplina de Marketing Estratégico foram divididos em grupos e cada grupo escolheu organizações com cunho social, podendo ser uma ONG, OSCIP ou ASSOCIAÇÃO BENIFICIENTE. Apresentaram uma proposta do composto de marketing ou mix marketing para a entidade escolhida pelo grupo para que possam melhorar a estratégia ou inovar a forma de adquirem doações e/ou melhor visibilidade para continuidade do trabalho com fins sociais.

Os alunos fizeram as visitas as empresas AMIGOS DE MINAS, BANHO SOLIDÁRIO E NOVO CÉU, fizeram todo o levantamento de acordo com as demandas solicitadas com o foco no trabalho de apresentaram uma proposta de melhoria com base na disciplina Fundamentos de Marketing para uma maior visibilidade da instituição escolhida no intuído de conseguir mais doações para que o projeto continue sendo desenvolvido na comunidade em que cada empresa atua. Confira as fotos: