famig@famig.edu.br

12 mar 2021

Alunos da Famig aprovados no CFC!

Publicado Por
Comentários0

Nas fases finais do curso de Ciências Contábeis, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) realiza provas para comprovar que os formandos desta área estão preparados para o mercado de trabalho. A realização da prova é essencial para validar os conhecimentos que o futuro profissional adquiriu ao longo dos estudos. Na categoria Contador, a nota mínima para aprovação, exigida pelo Conselho é 20 pontos, nota que passou a ser cumprida em decorrência do coronavírus, o exame acontece 2 vezes ao ano no primeiro e segundo semestre. Mesmo durante um período turbulento, de poucas aprovações no conselho conforme dados apresentados pelo jornal contábil, ao todo, 13.720 candidatos foram aprovados, índice que aponta 38,19% de pessoas que obtiveram êxito, os nossos alunos estão entre os aprovados, um bom desempenho no exame é resultado de um projeto pedagógico moderno, um corpo docente qualificado além do comprometimento dos nossos alunos.

Naiara Santos e Marcos Alves, alunos de Ciências Contábeis são os primeiros alunos aprovados no CFC (Conselho Federal de Contabilidade) da instituição.

Estamos orgulhosos de suas aprovações e que eles sejam inspiração para todos da Família Famig!