28 abr 2021

Atendimento realizado pelo Núcleo de Práticas Famig!

Mais um trabalho realizado com sucesso pelo Núcleo de Práticas Famig ✔️

Nessa situação, a pessoa atendida morava com a mãe ao lado de uma casa que se tornou Hotel para Cães.

No caso, a atendida estava em busca de manter a saúde da mãe, que é portadora de sofrimento mental e estava com dificuldades para dormir por causa dos latidos.

O hotel não tinha alvará de funcionamento. A atendida, já com ação em trâmite no Juizado e sem advogado, procurou o Núcleo de Práticas e foi orientada acerca dos próximos passos.

Ao final do processo, ela teve êxito na Ação e o Hotel para Cães mudou de lugar.

Depoimento do aluno Jhonathan Vinicius, que acompanhou o caso:

“Fiquei feliz por elas. Esse sentimento de ter feito a diferença é bom demais. São momentos assim que a gente sabe que fez a escolha certa.
Por isso a matéria de prática é tão espetacular, melhor ainda quando o professor é tão próximo do aluno. Muito obrigado de coração.”

São retornos como este que nos impulsionam!