3295-4004
famig@famig.edu.br

BLOG

24 maio 2023

Palestra: “Globalização” com Marcelo Brandão

/
Publicado Por
/
Comentários0

A Faculdade de Minas Gerais (FAMIG) teve o prazer de convidar todos os seus alunos para uma palestra inspiradora e enriquecedora sobre o tema “Globalização”, que foi ministrada pelo renomado palestrante Marcelo Brandão. A palestra ocorreu no dia 23 de maio de 2023, proporcionando uma oportunidade única para explorar os desafios e oportunidades do mundo globalizado em que vivíamos.

Durante a palestra, o palestrante Marcelo Brandão apresentou uma visão abrangente da globalização, abordando seu impacto nos aspectos econômicos, sociais, culturais e tecnológicos da sociedade contemporânea. Foram discutidos os principais conceitos e teorias relacionados à globalização, bem como os efeitos e as transformações que ela tinha gerado em diferentes setores e regiões do mundo.

A palestra sobre globalização foi uma oportunidade imperdível para ampliar os horizontes acadêmicos e profissionais dos alunos da FAMIG, promovendo uma reflexão crítica sobre as questões globais e preparando-os para enfrentar os desafios do mundo globalizado.